Wednesday 21 February 2018

Opções de alojamento stockton on tees contact number


Diretório de informações da Stockton.
Um site que fornece detalhes de serviços, conselhos e suporte para adultos e famílias que vivem em Stockton-on-Tees.
Opções de habitação.
Quem contactar.
Onde ir.
Stockton Town Center.
Postcode TS18 1TX Ward Stockton Town Center.
Oferta local.
O serviço de Opções de Habitação visa evitar que as pessoas se tornem sem-teto, fornecendo conselhos e informações para ajudar as pessoas a encontrar uma solução para sua necessidade de habitação.
Nós avaliaremos você para se juntar ao registro de moradias para se candidatar a uma habitação social ou procurar opções para alugar em particular.
Contato Nome Regina Harrington Contato Telefone 01642 528389 Contato Email housing. options@stockton. gov. uk Links Opções de alojamento.
Venda local Grupos de idade Transições para idade adulta (16+) Tipo de provisão SEN Universal.

Diretório de informações da Stockton.
Um site que fornece detalhes de serviços, conselhos e suporte para adultos e famílias que vivem em Stockton-on-Tees.
Opções de habitação.
Informação útil.
O Serviço Multidisciplinar é uma nova equipe integrada de Saúde e Assistência Social, com o objetivo de fornecer apoio de curto prazo e intervenção precoce para ajudar as pessoas a permanecerem em segurança em sua própria casa. O serviço destina-se a pessoas que são: De 65 anos e mais com idade viva em & # 8230;
Nosso sistema Telecare usa uma série de sensores para monitorar situações potencialmente perigosas em sua casa, como inundações, incêndio, vazamentos de gás, quedas e intrusos. Ele também fornece uma solução de segurança para protegê-lo, seus pertences e sua casa. Quando um sensor é ativado, & # 8230;
Care Call fornece um serviço de resposta de emergência com o toque de um botão 24/7, 365 dias por ano. Uma pequena unidade de alarme discreta ligada ao telefone dá um contato muito rápido ao centro de segurança state-of-the-art de Stockton, cujo oficial altamente treinado responderá então através do & # 8230;
Se você acha que precisa de uma adaptação para sua casa para ajudá-lo a viver de forma independente, a primeira coisa a fazer é entrar em contato com a equipe de contato inicial para uma avaliação. Eles completarão um formulário de referência em seu nome e & # 8230;
A Bússola é o Esquema de Localizações Baseado na Escolha (CBL) para a sub região do Tees Valley. A Compass é composta por organizações parceiras: o objetivo da Compass é ajudá-lo a encontrar uma casa acessível no Tees Valley e dar-lhe mais opções para decidir onde você gostaria e # 8230;

Opções de alojamento stockton on tees contact number
Visitando-nos no Contact Center, a Biblioteca, Stockton-on-Tees, TS18 1TU - oferecemos um serviço drop-in, para que não seja necessário marcar um compromisso. Você pode entrar para nos ver entre as 9:00 e as 4:00 da segunda-feira, terça e quinta-feira e entre as 10:30 e as 4:00 da madrugada e entre as 9:00 e as 3:30 das sextas-feiras.
Os serviços de Opções de Habitação funcionam através de acordos de parceria com associações de habitação, proprietários privados e outras agências nos setores voluntário, privado e público, na prevenção de sem-abrigo.
Se você está preocupado em tornar-se sem-teto - ou você já está desabrigado, entre em contato com a equipe de Opções de Habitação o mais rápido possível.
As opções de alojamento podem:
• Avalie o seu direito à habitação se você estiver desabrigado ou ameaçado de sem abrigo.
• Fornecer habitação para pessoas com necessidades prioritárias.
• Ajudar com acomodação temporária, enquanto as consultas sobre elegibilidade estão sendo feitas.
• Ajudar as pessoas sem residência ou ameaçadas de sem abrigo a ter acesso a acomodações privadas alugadas através da provisão de um regime de garantia de obrigações.
• A equipe de Opções de Habitação do Conselho de Stockton fornecerá ao locador uma garantia sob a forma de um contrato escrito em vez de uma obrigação de caixa.
• Fornecer conselhos de habitação, incluindo inquilinos de informações sobre o assédio dos proprietários e o despejo ilegal.
Quem nós ajudamos.
Qualquer pessoa sem residência, ameaçada de homelessness ou alojada inadequadamente.
Como você acessa nosso serviço.
Segunda-feira das 9:00 da manhã às 16:00.
Terça-feira 9.00am - 4.00pm.
Quarta-feira das 10h30 às 16h.
Quinta-feira das 9h às 16h.
Sexta-feira 9.00am - 3.30pm.
Você pode obter aconselhamento por telefone contactando: 01642 528389.
A linha telefônica está aberta:
Segunda-feira das 8h30 às 17h.
Terça-feira das 8h30 às 17h.
Quarta-feira das 8h30 às 17h.
Quinta-feira das 8h30 às 17h.
Equipe de dever de emergência: 0870 240 2994.
Você pode receber conselhos enviando um e-mail para: Housing. options@stockton. gov. uk.
Encargos por nosso serviço.
Não há taxas para este serviço.
Marcas e Acreditações de Qualidade.
Os detalhes dos prêmios para o Conselho do Município de Stockton podem ser encontrados aqui.
Acesso aos intérpretes.
Existe acesso a intérpretes ou linguagem de sinais britânicos.
Acesso desabilitado.
O serviço desabilitou o acesso.
Home Visiting Service.
Existe um serviço de visita domiciliar que você pode solicitar, contactando o serviço por.
telefonando para 01642 528389 ou enviando um email para Housing. options@stockton. gov. uk.
Informações organizacionais.
Para quem somos regulados.
Processo de reclamações.
Se você deseja reclamar sobre este serviço, entre em contato com a seção de serviços ao cliente 01642 393939.
Clique aqui para nos dar feedback.
Quais serviços oferecemos?
Informações - A agência pode fornecer detalhes factuais básicos para ajudá-lo com seu problema, fornecendo informações através de folhetos, folhas de informações ou marcando você.
Conselhos - A agência examinará seu problema com mais detalhes e diagnosticará o problema, explorará suas opções e fornecerá orientação sobre um determinado curso de ação. As informações fornecidas serão adaptadas às suas circunstâncias particulares.
Advocacia - A agência irá fornecer-lhe apoio e incentivo ou representar suas opiniões, necessidades ou direitos, por exemplo, fazer chamadas telefônicas em seu nome com você presente.
Representação - A agência assumirá o seu caso e agirá em seu nome. Isso pode incluir representação em tribunal ou tribunal.

Como se candidatar a habitação social.
Aplicando para uma casa - Escolha com base em esquema de arrendamento.
Em julho de 2009, ocorreu uma mudança na forma como as propriedades vagas foram alocadas no Vale Tees.
O esquema de locação baseado em escolha (CBL) substituiu o antigo sistema baseado em pontos com um dos lances e, ao invés de escolher certas áreas de preferência, as pessoas no Registro de Habitação comum do Tees Valley podem agora registrar um interesse em uma propriedade individual.
A Compass é a CBL da área Tees Valley e é composta por vários conselhos e organizações parceiras.
Procure por uma Casa do Conselho ou Propriedades Localizadas Privadas no site COMPASS.
Se você deseja candidatar-se a uma casa de conselho, você precisará se juntar ao Registro de Habitação comum de Tees Valley.
Ao registrar-se, você terá a opção de procurar casas disponíveis, oferecer suas propriedades preferidas e descobrir outras opções de habitação.
Como as propriedades são anunciadas.
As propriedades são anunciadas semanalmente através do escritório de habitação parceiro, lojas de imóveis, o boletim informativo Compass e o site.
O ciclo abre todas as manhãs de quinta-feira a 00.01hrs e fecha a terça-feira seguinte à meia-noite. Você não pode oferecer uma quarta-feira.
Como colocar uma oferta em uma propriedade.
Você pode licitar por uma propriedade que lhe interessa:
Online através do site da Bússola. Visite ou telefone o seu centro de opções de habitação ou escritório de habitação da Tristar. Complete e devolva um cupom de licitação do seu escritório habitacional.
Lances automáticos serão colocados para aqueles avaliados como particularmente vulneráveis.
Obtenha conselhos de habitação.
Se você precisar de ajuda para trabalhar o seu sistema de registro de habitação e licitar uma propriedade, entre em contato com nossa equipe de Opções de habitação.
Envie um email para a equipe de opções de habitação em housing. options@stockton. gov. uk. Entre em contato com a equipe de opções de habitação por telefone 01642 528389. Contato de emergência fora de horário: telefone da equipe de dever de emergência em 0870 240 2994. Conselho de habitação da Tristar Homes: telefone 0300 111 1000 (número de baixo custo - as chamadas custam 4p por minuto a partir de um telefone fixo - celular as taxas podem variar)
Navegue nesta seção.
Não é possível encontrar o que você está procurando? Deixe-nos saber e faremos o nosso melhor para apontar você na direção certa.

Sem-abrigo.
O Conselho da Stockton pode ajudá-lo se você estiver desabrigado ou em risco de ficar sem residência. O Serviço de Soluções para Sem-teto e Habitação visa evitar que as pessoas se tornem sem-teto, fornecendo conselhos e assistência para ajudá-los a encontrar uma solução para seu problema de habitação.
O que o Serviço de Soluções para Sem-abrigo e Habitação faz?
Tente ajudá-lo a manter sua acomodação existente, Ajudar você a explorar suas opções de habitação, Dar conselhos sobre os deveres legais do conselho, Fornecer acomodação temporária para aqueles que atendem aos critérios de qualificação.
Quais os serviços que as Soluções de Sem-abrigo e Habitação oferecem?
O Serviço de Soluções para Sem-abrigo e Habitação oferece uma ampla gama de serviços para ajudar as pessoas sem residência ou com probabilidade de se tornarem sem-teto. Sempre que possível, pretendemos garantir que ninguém se torne sem-teto. Fazemos isso fornecendo conselhos em um estágio inicial sobre quais os direitos legais que você pode ter para a propriedade, soluções para resolver uma ameaça de sem-abrigo e quaisquer opções de habitação disponíveis para você.
Quem pode ajudar o Serviço de Soluções para Sem-teto e Habitação?
Somos capazes de fornecer conselhos a qualquer pessoa que se aproxime do serviço. Em alguns casos, daremos informações sobre outras agências especializadas que poderão ajudá-lo melhor.
Nosso objetivo é prevenir o sem-abrigo sempre que possível e nós o ajudaremos a manter sua acomodação atual, se for o caso, sempre que pudermos. Algumas das maneiras como podemos ajudar estão listadas abaixo, mas não limitadas a:
Se você aluga sua acomodação atual, podemos aconselhá-lo a negociar com o seu senhorio para atrasar ou para impedir que você se torne sem-teto, Referência para conselhos de benefícios para maximizar sua renda. Podemos encaminhá-lo a outras agências para obter conselhos e apoio, Ajuda e conselhos com Pagando sua hipoteca, Oferecendo conselhos e assistência se você for afetado por violência doméstica, Referência a serviços de suporte de arrendamento, Referência a esquemas de habitação suportados, Ajuda para encontrar alojamento no setor privado - Não faça nenhum compromisso financeiro sem acordo prévio com um funcionário da equipe de habitação da Stockton. Se o serviço não concorda que a propriedade é aceitável para você entrar, qualquer oferta potencial de assistência financeira não será honrada. Portanto, não pague nenhuma taxa até que você tenha concordado com seu oficial.
Você está desabrigado ou está em risco de perder sua casa?
Ser sem-teto não significa apenas que você não tem para onde morar, você pode ser sem-teto se:
Você tem alojamento, mas você não pode retornar porque você ou um membro da sua família corre o risco de violência. Você tem acomodação, mas tem acesso restrito por seu senhorio ou outras pessoas. Você tem alojamento, mas não é razoável para você continue a viver lá, a sua acomodação é uma estrutura móvel, por exemplo uma casa flutuante ou uma caravana e você não tem para onde lê legalmente.
O que faremos quando você nos contatar?
Perder o seu alojamento pode ser um momento difícil, mas a maioria das pessoas encontra outro lugar para viver. Quanto mais você deixar, mais difícil será encontrar uma nova casa.
Vamos fazer-lhe perguntas sobre o seu cargo atual e dar-lhe alguns conselhos iniciais. Se pensarmos que existe um risco real de você perder sua acomodação ou se apresentar como sem-teto, seu oficial descobrirá mais sobre suas circunstâncias. Nosso principal objetivo é ajudá-lo a permanecer em sua acomodação atual, mas se isso não for possível (por exemplo, se você está sofrendo ou está em risco de violência doméstica), nós lhe daremos conselhos e ajuda para encontrá-lo em outro lugar para viver. Podemos colocá-lo em contato com outras agências para que possam ajudá-lo.
E se eu estiver sem-teto hoje?
Alguns candidatos serão qualificados para alojamento de emergência. Nós só organizaremos isso se tivermos motivos para acreditar que você pode:
O Conselho terá que abrigar-me se eu for desabrigado?
Não precisamos encontrar moradias para todos os que são sem-teto ou ameaçados de sem-abrigo. O dever que devemos por nós depende do seguinte conjunto de testes legais. Estes são se o candidato:
É realmente sem-teto, é elegível para assistência, cai dentro de uma das categorias de necessidades prioritárias, não se fez intencionalmente sem-teto, tem conexão local com o Conselho onde o pedido é feito.
O que fazer se você for desabrigado.
Se você é sem-teto ou está preocupado em se tornar sem-teto, entre em contato conosco o mais rápido possível.
Contate-Nos.
Você pode nos visitar em:
Stockton Central Library e Centro de Atendimento ao Cliente.
Telefone: 01642 528389.
Soluções de sem-abrigo e habitação.
Segunda-feira, terça e quinta-feira: das 9h30 às 16h.
Quarta-feira: das 11h15 às 16h.
Sexta-feira: das 11h15 às 15h30.
Se você estiver sem residência em uma emergência fora desses horários, você pode telefonar para a Equipe de Dever de Emergência 0870 240 2994.
Soluções de sem-abrigo e habitação.
Soluções de sem-abrigo e habitação.
Navegue nesta seção.
Páginas relacionadas.
Não é possível encontrar o que você está procurando? Deixe-nos saber e faremos o nosso melhor para apontar você na direção certa.

No comments:

Post a Comment